Punheta / Masturbação / Bater uma com o ou os amigos: é normal? sou gay? o que fazer?




Recebemos essa dúvida quase diariamente e agora vamos falar um pouco sobre ela:

Principalmente na adolescência a forma mais fácil de falar, ouvir, trocas experiências e procurar sexo é com os amigos. Homens vivem falando de sacanagem e besteiras, é normal que acabem ficando excitados.

Boa parte dos homens já bateram uma punheta junto a um amigo seja falando sacanagem, vendo um filme pornô ou outro tipo de experiência. E alguns que nunca fizeram confessam anonimamente que gostariam de ter essa experiência.


O que isso quer dizer? 

Muitos homens tem medo de serem taxados de gay por causa de pensamentos assim, mas mal sabem que seus amigos na grande maioria pensam o mesmo.



O que podemos concluir?








Bater umazinha com aquele parceiro não é nada demais, mas também não é um assunto fácil de ser tratado que pode-se contar pra todo mundo, é algo a ser feito no sigilo e com alguém de muita confiança.

Lembrando que esse post fala apenas sobre bater uma em companhia, não fala sobre mão amiga, circle jerks e nenhuma outra forma de contato físico.
O momento vai envolver calor e muito tesão, e você só é gay a partir do momento que sente vontade em fazer sexo e tem prazer no corpo ou pênis de um outro homem, pegar em um pênis não te faz gay, sentir tesão ou gostar dele que te define homossexual.



Amigos de verdade batem punheta juntos sim, mas não precisam ficar falando isso para todo mundo !

6 comentários:

  1. Como dizer pro seu colega pra fazer uma mao amiga com VC ? Me ajudem fazer isso e muito bom mas minha mao amiga não morra mais na mesma cidade e eu tenho um amigos bem punheteros

    ResponderExcluir
  2. Como dizer pro seu colega pra fazer uma mao amiga com VC ? Me ajudem fazer isso e muito bom mas minha mao amiga não morra mais na mesma cidade e eu tenho um amigos bem punheteros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua rola dever ser pequena kkkkkk deve ter uns 8 cms

      Excluir
  3. Alguem ai mora.na cidade de Eunápolis Bahia ?
    Que tenha treze ou 14 anos pra rola uma amizade e talvez uma mao amiga

    ResponderExcluir
  4. Eu considero normal. Ser gay vai além de bater uma punheta com o amigo. Ser gay é ter sentimento afetivo e sexual por seu amigo. É o que acho, sei lá

    ResponderExcluir
  5. Já tive muito medo de me acharem que eu seja gay por isso, mas com o tempo entendi que não tem nada demais, é muito legal tocar punheta com um amigo, ou conhecido. Comecei a fazer isso porque queria comparar o tamanho do pau.

    ResponderExcluir