Ricardo Exibido - 24 anos



20 comentários:

  1. Pau delicioso, muito tesão. Faria de tudo com ele. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Lndo.chuparia o dia todo

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Se fosse pentelhudo seria melhor ainda!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Deu água na boca...

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia!!
    Eu quero um desse!

    ResponderExcluir
  6. Tenho 17 sou 100% Passivo, Não afeminando, Moro em Porto Alegre zona Sul, Se for 100% Ativo me chame (51)8276-0366 se puder me comer, conheço um motel que me deixam entrar não é muito caro não, fica no centro.
    Ps. Só chamar se pode marcar pra nos encontrarmos para trepar vou ser sua cadelinha sua putinha sua escrava mas você tem que ter no mínimo 17cm pra me chamar hahaha (51)8276-0366

    ResponderExcluir
  7. skype qridojoao1
    João Carlos, 24 anos, ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype.juniorgay43
      Junior Ribeiro.46 anos passivo.

      Excluir
  8. Eita delicia! A você aqui na Bahia!

    ResponderExcluir
  9. O saco é muito pequeno e as bolas tbm,mas o pênis é perfeito,linda cabeça ,grande e invergado.

    ResponderExcluir
  10. delícia chuparia o dia todo!

    ResponderExcluir
  11. Quem quer ver minha rola?

    ResponderExcluir
  12. Adoro tenho uma rola enorme

    ResponderExcluir